Ser humano

Ser humano, é às vezes ter que engolir a dor, esconder o que sente, seguir em frente.

Se descobrir humano, é partir quando queria ficar, buscar motivos para não voltar, esquecer o que nos faz lembrar, amar quando queria odiar.

As virtudes de ser humano, é entender que Deus nos fez mais fortes do que parecemos, nos dá mais do que merecemos e nos guia pelos caminhos que não entendemos.

Encarar que somos humanos, é lutar diante das dificuldades adquiridas, se esforçar pra cicatrizar as feridas e aceitar as realidades da vida.

A benção de ser humano, é descobrir que todas as manhãs Deus nos dá mais uma oportunidade divina, de fazer algo realmente louvável, sábio e extraordinário com nossa vida.

O ideal de Deus para o ser humano, é que se levante a cabeça, volte-se para a cruz e lembre-se que por mais difícil que esteja, ou pareça, em hipótese alguma se está sozinho.

Seja, descubra, encare, aceite e busque em Deus todos os dias milhares de motivos para ser feliz.

Escrito por

Me chamo Stefanie, sou carioca, nasci no Rio de Janeiro em 1986. Sou Publicitária, Docente em Ed. Infantil, Escritora e Autora do Livro Será que é amor?. Leio e escrevo muito desde pequena e por isso resolvi criar um blog para expressar nele todo meu amor por esse universo. Seja Bem vindo (a)!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s